quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha primeira historinha: Ponto Frio e Eu!

Pois bem, aqui começa minha primeira historinha:

A primeira historinha começa com uma compra no Ponto Frio!

Gente, eu sofri viu!

Quando fiz a primeira compra pela internet a muuuuuito tempo eu achei essa idéia uma maravilha,
ou a 8ª maravilha mesmo!

Ela foi feita e logo chegou antes da data e me pegou de surpresa, deu um pequeno problema na memória que tinham me enviado e a troca foi feita sem dor de cabeça...

Gostei muito da idéia, pois deu pra pesquisar bem os preços e o produto saiu bem mais em conta!

E dai por diante vieram outras compras, desde farmácia, eletrodomésticos, lã pra fazer tricô, enfim "TUDO" o que inventava de comprar primeiro dava uma "olhadinha" na internet e exceto roupas, eu compro mesmo pela internet!

Até que chegou o Ponto Frio em minha vida!

Não vou dizer para não comprar, pois a primeira compra foi feita e chegou em 3 dias, porém tinha previsão para 7 dias!

Essa foi uma surpresa mesmo!

Agora, o ponto em questão é que não me arrependo da compra de jeito algum, só estou louca da vida com o péssimo atendimento prestado pelo "atendimento ao consumidor"!

É péssimo!

Os preços são bons, os prazos tb, porém...

Nooooooooooooooooooossa, só de lembrar eu fico até sem coordenação pra colocar minhas idéias em ordem!

Na próxima compra eu vou olhar primeiro como é o atendimento ao consumidor antes de tudo,
pois créditos no celular pra que te quero né!
Imagina estar na área de DDD 12, com um celular de DDD 11 e ligar para o DDD 19?
Nossa!

Meu duelo com SAC do Ponto Frio durou do dia 26/03 até 07/04, este sim foi o belo dia em que achei o e-mail da " OUVIDORIA", e não é que a bendita ouvidoria do Ponto Frio foi rápida, pra mim, no meu caso adiantou um  pooooooouco, afinal não ter de ouvir aquelas frases feitas e devidamente decoradas já me deixou tão feliz, tão feliz, tão feliz...

OUVIDORIA DO PONTO FRIO:    ouvidoria@corp.pontofrio.com

Agora que "quase" resolvi meu problema, estou aguardando o Ponto Frio me enviar uma TV de LCD que sabe né me recompensam por eu ter aguentado aqueles atendentes sem noção do que foi para nós o plantão por uma geladeira com chuva na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário