sexta-feira, 15 de abril de 2011

LOJAS AMERICANAS... Óh céus...

Olá pessoal!

E não é que cai em mais uma das boas com lojas virtuais...

A princípio coloquei uma notinha sobre o Ponto Frio, porém agora tive mais uma surpresa: demorou apenas 27 dias para receber uma compra das lojas Americanas!

Recebi hoje!

Que alegria, se não fosse o detalhe de ligar diversas vezes para a ouvidoria e saber que meu produto tinha sido "extraviado", porém se isso não fosse pela segunda vez em menos de 2 meses (eu sou teimosa mesmo!) até que seria relevante...

Minha irmã comprou um telefone e demorou maaaaaais de 1 mês e tb tinha sido "extraviado".

Eu acho seriamente que tem alguém por ai com um celular novo e um MP4 super rosa, bem feliz viu!


Assim, segue o número da OUVIDORIA DAS LOJAS AMERICANAS: (11) 3454-3015. 
LIGUE, LIGUE, LIGUE, não fique sem respostas, pois é nosso direito!

Bjo!

4 comentários:

  1. Querida Aline,
    Vc percebeu q eles ñ tem um "0800"???
    Então, se o cliente ñ for de Sampa, ou gasta uma fortuna em interurbano s/ consegui fazer c/ q alguém resolva o problema ou fica SEM o produto.
    Por q digo isso??? Pq já fui vítima deles. Até hj espero q troquem uma balança digital q me venderam c/ defeito. Nunca a usei, pois nunca funcionou, está na caixa até hj e NÃO consegui fazer c/ q a AMERICANAS me devolvesse o dinheiro ou trocasse o produto.
    Me sinto ROUBADA!
    Realmente, fico feliz q vc tenha RECEBIDO seu produto.
    Abraços
    Cilene Macedo

    ResponderExcluir
  2. POis é, eu tb me senti assim, pois a cobrança já constava no meu cartão de crédito.
    Entre em contato pelo telefone e peça para que os próximos seja pelo seu e-mail, pois não é facil gastar com telefone.
    Eles não divulgam p telefone da ouvidoria, mas pode ligar e aguardar que "se tiver sorte" algum atendente irá acompanhar seu processo, só não esqueça de pedir o ramal para retornar caso precise.
    Ligue e qualquer dúvida me fale, pois talvez eu possa ajudar, afinal foram 2 extravios em menos de 3 meses.

    ResponderExcluir
  3. Depois de efetuar o pagamento a loja trabalha com o seu dinheiro por mais de 30 dias , faça a conta da quantidade de clientes que passa por essa situação EU TAMBEM ESTOU SENDO VITIMA DESSA TURMA DE LADRÕES
    QUE LIDERA AS DEZ MAIS RECLAMADA DO PAIS ISTO É ROUBO

    ResponderExcluir
  4. Esperei quase dois meses por um produto. Tive que ficar ligando para saber o que havia acontecido. São atrapalhados, desorganizados. Acabei cancelando a compra. De raiva, comprei um tal de Casa Joka, recebi em três dias (recomendo).

    ResponderExcluir